Eduardo Rodrigues
Irmão, ele precisava desse gol, eu confio nele. Com Diniz botando esse meio campo de muita qualidade pra jogar, ele vai ter muita chance, e na hora que ele pega confiança, é papo de seleção. Um 9 como ele quando pega confiança a bola bate na canela e entra.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tópico aqui é pros críticos do Yuri
Em resposta ao tópico:
Vocês estão certos. 2 milhões para o cara tropeçar na bola e fazer um gol em 9 jogos contra um time de Série D. Não dá pra normalizar isso nunca