Rocky
Óbvio, sou brasileiro.
Não querer acompanhar ok, mas ser corno manso se ficar torcendo pra ARGENTINA ou outros países pra mim é coisa de vira lata.
em Bate-Papo da Torcida > Off: você torcerá pela seleção nessa copa?
Em resposta ao tópico:
.


