Safcorinthians 26...
Sic a seleção. O foco dele precisa ser aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Top 7 ou menos
Em resposta ao tópico:
Nesses últimos dias, me irritei muito
Eu não enxergo nenhum lateral esquerdo brasileiro e nem no futebol brasileiro melhor que o cara da minha foto de perfil, mas o Sr. Carlo Ancelloti, além de enxergar 6 LEs melhores que ele, pré-convocou alguns dos maiores perninhas que já chegaram perto de uma camisa amarela
Eu sei que isso é o fórum do Corinthians, então não falo dos outros jogadores, só queria falar do assunto do Bidu
Opiniões?