Kauê Rabello
Essa informação exclusiva aí não tem nada de exclusividade, o cara da página a voz das arquibancadas já cravou a muito tempo que Memphis não fica, ele já sabia, Ronaldo que devia dar os créditos
em Bate-Papo da Torcida > Parece que Memphis não vai renovar


