Celso Macedo
Time que ficou no passado. Um grande time da década de 1970. Não levantar um brasileiro desde então, lá se vão 47 anos, bodas de ouro daqui três anos. Piada.
em Bate-Papo da Torcida > Xorolados
Em resposta ao tópico:
Estão tentando de todo jeito serem reconhecidos como campeões do BR de 2005. Algo devia ser feito em relação a esse time chorão. Deviam cortar qualquer relação existente com esse time. Já não basta a porcada ganhar título no tapetão, agora esse chorões querendo dividir título com a gente.
