Lucas Cren
Ele tem respeito pelo clube, mas nada além disso, ficou pouco tempo aqui, ele é realmente torcedor do boca, não se sente ídolo daqui
em Bate-Papo da Torcida > Carlitos Tevez na Arena
Em resposta ao tópico:
Já pensou? Ele vim assistir a um jogo na Arena e ser homenageado? Não sei pq nunca rolou isso. Ou ninguém teve a ideia de fazer. Sei que teve um passado de brigas mais ele tem muitos fãns por aqui.









