David Ramalho
Isso serve como exemplo pra alguns torcedores aqui, que morrem implorando por uma saf no Corinthians, no Brasil tá cheio delas nos clubes, agora quais que dão certo de fato mesmo? Os cara chegam injetam dinheiro nos clubes, arrecadam bastante também se conseguir títulos legal para o clube, o que foi o caso do bota fogo mais olha aí o que está se tornando, Jajá esse Textor pula fora o que ganhou de dinheiro o bota fogo não vai ver nada, vai sair deixando o clube com mais dividas de quando assumiu o clube, a maioria dos jogadores não pertencem ao clube, é um assunto delicado esse de saf.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que esse o ano o Botafogo vai cair
Em resposta ao tópico:
Vão ter que desmanchar o time deles no meio do ano.
Com essa tabela toda embolada, eles não vão se manter competitivos.
Domingo cabe ao Corinthians já começar a empurrar eles para a degola.
