Manoel Corinthians
Sinceramente torço para que não, time já tá só os pingado, com convocação iria tirar nossos melhores jogadores
em Bate-Papo da Torcida > Tem algum jogador Pra ir Pra seleção?
Em resposta ao tópico:
Eu Acho o GH um bom reserva. Matheuzinho e Bidu não tem muitos Melhores que eles. Geração ruim de laterais
