Zuin João
Gol do Matheuzinho foi com jogada linda do Carrillo...ele não tem medo de fazer a jogada e, normalmente, acerta. Acredito que o Bidon deveria se espelhar nele nesse sentido. O problema do Carrillo é a preguiça.
em Bate-Papo da Torcida > Carillo na saída de bola
Em resposta ao tópico:
Gostei muito do meio de campo num geral ontem, cada peça com sua função porém um chamou muito atenção, Carillo.
Jogador muito mais interessante organizando o meio de campo, desafogando e limpando as jogadas do que jogando pelas pontas.
Hoje não temos um jogador com essa frieza e qualidade nos pés que consiga jogar pelo meio como o Carillo.
O bom disso tudo é que da mais liberdade para o Breno Bidon avançar.
O Diniz está achando o time aos poucos.
