Carlos Gehlen
Foi o que escrevi ali antes.
Quando ele é escalado numa posição que não precisa correr tanto, sobra pra jogar bola.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar mal do Carrilo..
Em resposta ao tópico:
Hoje não...kkkk
Amanha quem sabe!
até pareceu com o Danilo hoje...
E muito malaco mas quando quer joga