Renato Lopes
Acho, só acho que foi a 12
em Bate-Papo da Torcida > A torcida do estádio hoje foi uma vergonha
Em resposta ao tópico:
propaganda da Amazon
Jogando fita pra atrapalhar p segundo tempo
Gritando ole com 41 do segundo tempo
Cadê alguém pra cobrar o Ale? Que agora tá todo famosinho