Rafael Salgueiro
Na vitória é o melhor momento, gesto obsceno explícito e intencional, uma coisa ridícula e absurda, mesmo sendo visto no VAR vem esse cidadão fazer uma interpretação esdrúxula e covarde, lamentável, somente com o Corinthians acontece isso.









