Maltkvski Pietrovski
Mérito do jogador e se falhar é culpa do treinador...o fórum é isso aí...Diniz tem o melhor início de um treinador nos últimos 10 anos e tem corneta ainda...
em Bate-Papo da Torcida > É culpa do Dinizismo esses dois golaços?
Em resposta ao tópico:
Pô vamos parar de procurar pelo em ovo.
Diniz tá longe de ser problema, dois golaços bem jogado do início ao fim.
Não é culpa do Diniz que o Bagre Alberto não sabe matar um jogo que estava fácil desde o ínicio.
