Magrão Antifa
Nosso lixo de direção não consegue manter salário em dia assim como não consegue proibir Daronco de apitar nossos jogos. Temos o Dinizismo sendo praticado com jogadores como Raniele que não sabe tocar uma bola. Resumindo jogando em casa contra esse time ridículo do SP e não conseguimos nos impor, ou seja, o rebaixamento esse ano é mais provável que do ano passado. Não vou nem mais assistir essa porcaria de jogo. Bom domingo para quem fica.
em Bate-Papo da Torcida > Time com salário atrasado é assim mesmo
