Thiago G
Mostra o dedo do meio na cara dele, segundo ele não pode ser expulso pois não pego8 no saco!
em Bate-Papo da Torcida > Gesto obsceno é gesto obsceno!
Em resposta ao tópico:
Independente se ele pega no saco ou não, então é liberado fazer gestos obscenos é só não pegar no saco! Esse Daronco é um b.os.ta!









