x
Fórum do Corinthians

Garro como capitão é um desastre

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rocky

Ranking: 602º

Rocky 5.393 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 19:25
Por Rocky (@rodrigo-varandas)

Os árbitros tratam ele igual uma criança chorona, só falta dar um peteleco nele e mandar calar a boca e buscar chupeta.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Papai Joel

Ranking: 730º

Papai 4.699 posts

@jose.claudino1 em 10/05/2026 às 19:40

Mano é até engraçado

Ele falando parece um pivete birrento pedindo doce para o pai

Capitão só se for de jogo de rachão

Foto do perfil de Perda Total

Ranking: 3.032º

Perda 1.205 posts

@paniko0 em 10/05/2026 às 19:42

É o argentino mais sangue de barata que já vestiu nossa camisa

Mas habla então a torcida gosta

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de William Piva

Ranking: 444º

William 6.682 posts

@williampiva em 10/05/2026 às 19:51

Se colocar o Gabriel Paulista como capitão da mais resultado

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 674º

Marcello 4.955 posts

@marcello.k em 10/05/2026 às 19:44

E ele é chorão mesmo. Não impoem respeito algum.

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 6.036º

Danilo 493 posts

@danilo-carvalho1 em 10/05/2026 às 19:39

Tem que ter alguém com mais autoridade e que fale português

Foto do perfil de Emilianenko Fedor

Ranking: 930º

Emilianenko 3.833 posts

@emifedor em 10/05/2026 às 19:27

Não só isso, não sei como não tomou cartão ainda

Foto do perfil de Rodrigo Nenhum

Ranking: 4.458º

Rodrigo 750 posts

@rodrigo-nenhum em 10/05/2026 às 19:26

Mas não faz sentido nenhum esse sic ser capitão