Roberto Junior
Eu tenho uma teoria
Todas as pessoas que ofendem a outra dizendo serem burras, QI baixo,
Pode reparar, todas elas são ignorantes de verdade.
Eu acho que você corrobora na estatística amigão.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum é uma piada
Em resposta ao tópico:
Fiz um tópico ironico
Com título
“Será que o Memphis jogaria de graça”
Claramente uma zoeira
Os comentário
“Claro Enzo vai no assai trabalhar de graça”
“Improvável acho que ele não aceitaria”
“Irmão você acha que ele tá abrindo mão de quanto, de graça você é idiot? ”
Mano embaixo eu ainda coloco “zoeira a parte rapaziada como é difícil ver o Corinthians com dificuldade de pagar um salário”
Só tem sem cérebro aqui.


