Joa Rar
O coração de todo time é o meu campo
Então a queda de rendimento foi ali no meio-campo
Se a gente chegasse e dissesse
Yuri Alberto tá perdendo três gol para o jogo não tá ajudando em nada e etc
Aí o problema era o Yuri Alberto
Mas a bola nem tá chegando
Aí depois da partida fica aquela discussão
Sic se o Yuri Alberto tivesse feito aquele gol
Quando ele recebe uma única chance
E aí dá uma chance sem qualidade nenhuma
Diferente daquele lance contra o Palmeiras que ele tinha total condições do gol
Aí tem que ser cobrado sim
em Bate-Papo da Torcida > Ataque do Corinthians não esta funcionando
Em resposta ao tópico:
Ataque do Timão não esta funcionando, tanto tempo Yure não marca gol, ou tem que mudar atacantes ou meio campo, bola não chega.