Luiz Júnior
As fotos em cima do ônibus com certeza é IA, e as outras dentro e do lado de fora será que também são?
em Bate-Papo da Torcida > E essas fotos? Esse ônibus é nostálgico!
Em resposta ao tópico:
📷 ®Rodrigo Coca
Sou suspeita pra falar sobre as camisas listradas do Corinthians.
Pra mim elas são as mais lindas e essa ficou maravilhosa demais!
Vai, Corinthians! (:

