Samuel Lopes
Mas os mesmo que agora acham ruim aplaudirem o marcelo paz quando cagou p mlks da base e disse na primeira coletiva que precisava de reforços reservas
o que milans, labyad, Pedro raul, allan e até o própio kaio cezar entregaram até agora?
em Bate-Papo da Torcida > Jogar o clássico com salários atrasados
Em resposta ao tópico:
A que ponto chegamos
Aí se não ganhar, vão xingar os caras que não receberam ao invés de ‘ parabenizar ‘ mais um situação inadmissível que a diretoria cria por conta de gestões tenebrosas
