Sandro Rogério
Por enquanto está bem e tem apoio da torcida, quero ver se formos desclassificados mais pra frente e continuarmos na zona de rebaixamento no brasileiro, ai a mente dos torcedores muda, calma ai pessoal!
em Bate-Papo da Torcida > Se o Diniz será campeão
Em resposta ao tópico:
Se o Diniz será campeão, se fará sucesso no Corinthians, apenas o futuro dirá. Porém uma coisa já vale a pena. Não lembro, sinceramente não lembro qual o último técnico que tem a atitude do Diniz. Tirar volantes e colocar atacantes. Que maravilha ver o futebol assim. Cansado, de Tite, Mano e tantos outros que passaram por aqui, que enchiam o time de volantes.