Andre Nascimento
Irmão, vitória é vitória!
em Bate-Papo da Torcida > Off: River
Em citação ao post:
E ainda dizem que ganhar de 1 gol é humilhante, irmão eu seria a pessoa mais feliz do mundo se o Corinthians vence todos os jogos com gol chorado por 1X0
