Caio_
Na altitude, torcedor quer que tenha futebol bonito, na realidade era o jogo mais difícil dessa fase de grupos, o empate foi perfeito
em Bate-Papo da Torcida > Comemoraram o gol, antizada?
Em resposta ao tópico:
Já estavam falando de Diniz, tradição, falta de vontade.
Time jogando a 3 mil metros de altitude, maratona de jogos com vários expulsos.
Aqui é Corinthians, p000rraaa!