Lucascris Queiroz
Bidon é só isso aí, não é bagre e está muito longe de ser craque
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de André e Bidon
Em citação ao post:
Eu discordo totalmente desse tópico seu emocionado, faz tempo que a galera quer pintar o Bidon de bagre sem nem entender sua função dentro de campo, por isso negative seu tópico, já André está complicado mesmo de assistir, a maior responsabilidade ontem pelo sufoco que passamos foi do Diniz né gente, pow, o jogo mais fácil da temporada de fazer a leitura e o técnico espera mais da metade do segundo tempo pra mexer? Beira até a má fé você ver o jogo e não ver mudanças, é tudo conjectura da minha parte, mas esse tipo de coisa me faz questionar caráter dentro do futebol
