Luciano Cruz
Primeiro tempo eu achei bacana o time se comportou bem e tivemos duas chances de gols já no segundo tempo o time caiu de rendimento, como tem gente reclamando do time a gente jogou em uma altitude de 2640 metros acima do nível do Mar, é claro que alguns jogadores poderiam perder rendimento bom no decorrer do segundo tempo a gente tentou até ser premiado com grandes defesas do Hugo Souza e com o Gol do Gustavo Henrique no final empate nas circunstâncias do jogo ficou ótimo.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians acordou tarde…
Em resposta ao tópico:
Quando parecia mais uma noite de apatia e sofrimento fora de casa, o Corinthians buscou o empate contra o Santa Fe e pelo menos mostrou reação no momento mais crítico da partida.
O problema é que o roteiro continua se repetindo: o time demora demais para entrar no jogo. Sofre pressão, erra passes simples, cria pouco e só reage quando está acuado.
A altitude pesa? Sim. Mas o que pesa mais é a dificuldade do Corinthians em impor personalidade em jogos da Libertadores. Hugo Souza salvou o time em vários momentos, enquanto o setor ofensivo novamente passou boa parte do jogo apagado.


