Flávia Sccp
Tem muita gente do bem aqui
É o melhor lugar pra se falar do nosso Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Respondendo a usuária aqui do Fórum
Em citação ao post:
Desapega. Aqui no fórum vira e mexe tem algumas pessoas que são complicadas.
Eu já não me incomodo mais, só bloqueio e, em alguns casos, denuncio - até mesmo quando não é comigo.
Já tive algumas denuncias que fiz de xenofobia, incentivo a violência e etc aqui no fórum e que os administradores acatam.
Mas, aqui no fórum, quem comenta com frequência, eu noto que brigam, mas no fundo a geral se gosta e quer o bem um do outro, em grande maioria