Carlos Gehlen
Tem a ideia de trazer o Cebolinha já em agosto, o que melhora a chegada da bola no ataque.
Tem um centroavante no Atletic, de minas, diz que é bom.
Fora isso, só com muito dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não tem ataque
Em citação ao post: