Flavio Borges
Yuri tenho minhas ressalvas, mas, André e Bidon não devem ficar, vão vir pesado nessa janela com um 'caminhão de dinheiro' como diria o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Teremos desmanche na próxima janela
Em resposta ao tópico:
E o pior que estamos no Z4 e as coisas vão piorar.
Yuri
Bidon
André
Dificilmente ficarão no Corinthians
Abre o olho Corinthians

