Ernesto Minas
Não sei se tem futuro, como escreveu 'Mano' logo abaixo, mas fumaça por fumaça pelo menos é mais barato que o cisca cisca Kaio Cézar.
em Bate-Papo da Torcida > Dieguinho
Em resposta ao tópico:
Moleque do bem, todo jogo que entra faz um uma fumaça da sic, último jogo entrou deixou o gol dele, eu acho que merece mais oportunidades tem 18 anos, se ele entrar mais cedo ou até ser titular em alguns jogos pode se valorizar e pegar uma boa grana numa futura venda.