Amin Chahrur
Para quem acompanha o Corinthians até em duelo de xadrez, o clube acabou de ganhar do minas do primeiro jogo da série melhor de 5, das quartas de final do nbb (torneio nos mesmos moldes da nba)
Agora tem dois jogos no parque São Jorge, e se ganhar os dois já fecha a série e vai pra semifinal
Obs - o minas foi o terceiro colocado na classificação geral na primeira fase
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Time de basquete do clube representando na liga nacional

