Fiel Zoeiro
Yuri precisa sair sim. Aliás, precisa pegar um banco.
Joga Linguard de centroavante.
Sabe pq? Já é o centésimo jogo que o Yuri erra um gol na frente do goleiro. Ou seja, estava ficando óbvio que ele não está afim de melhorar a finalização. Todo jogo é a mesma coisa.
O Linguard é menos participativo, mas na primeira oportunidade dele na frente do gol ele guarda. É isso que Precisamos. Se o Yuri faz aquele primeiro gol, muda a história do jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Yuri, mesmo mal, não devem nunca sair do time!
Em resposta ao tópico:
Yuri sai e entra Pedro Raul... Só isso já justifica que não pode sair.
Quanto ao Garro, é sempre a possibilidade de sair um gol em bola parada, escanteio etc. E também não tem ninguém a altura no banco.
Diniz foi péssimo nas mexidas hoje.