Evandro Salvatore
'Ainda tem muito campeonato' exatamente a mesma frase usada por todos times tradicionais que já foram rebaixados, se começar com esse discurso a vitória sempre vai ficar para o próximo jogo, esperamos que após a copa esse time acorde pra vida no Brasileirão e o Corinthians pare de dar sobrevida para timer que não ganham de ninguém, só da gente
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade que derruba os grandes




