Nelio Filho
Não jogaram contra ninguém 5°feira.
em Bate-Papo da Torcida > Salto alto. Só isso
Em resposta ao tópico:
Fizeram um baita jogo na Libertadores na quinta e entraram de salto alto contra o poderoso Mirassol achando que já tá a ganho. Pqp...

