Durval Ferian
Que palhaçada, tiram uma expulsão justa que foi uma tesoura por trás e marcam um pênalti Mandrake destes?
Futebol brasileiro é um poolteiro mesmo. Vergonhoso o que estão fazendo
em Bate-Papo da Torcida > Abandone o campeonato, que sujeira!









