Jack Luiz
É bom jogador, o que atrapalha é a torcida não entender nada sobre característica de jogador, querem sempre um lateral ponta, que ataque o tempo todo, chegue batendo cruzado como no futsal, e o Milans é um lateral defensivo, que chega a linha de fundo para cruzar a bola. É um outro tipo de lateral. Creio que vá evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans será que vinga?
Em resposta ao tópico:
Estava lembrando o quanto a torcida massacrava Bidu e o Matheuzinho, e hoje ambos amados. Será que o terceiro reserva da lateral direita ainda vai vingar ou nem futebol pra isso tem?