Marcello K.
Pra dar toque de primeira, COM SUCESSO, o cara precisa ter algumas coisas: visão de jogo, técnica aprimorada e inteligência.
Ele tem isso e já demonstrou na Seleção e na Europa.
Agora temos o privilégio de ver isso por aqui também.
em Bate-Papo da Torcida > Lingard e os passes de primeira
Em resposta ao tópico:
Impressionante como ele tem essa característica de passe de primeira, no jogo contra o Peñarol, numa jogada dessa ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol. Fora as clareadas de jogada que ele deu para o Bidu e para o Garro com esses passes.
Foi uma baita partida dele, acho que com o tempo ele vai ganhando ritmo de jogo. Esse cara vai evoluir muito ainda, gostei da ideia de ter dois pontas de novo como foi no segundo tempo.
Parabéns, Fernando Diniz! É um início muito acima da média. Vai, Corinthians!