Nery
Tudo certinho, que não estraguem
em Bate-Papo da Torcida > Apenas um desabafo
Em resposta ao tópico:
Nos temos na minha opinião o melhor goleiro em atividade no Brasil, um zagueiro que além de marcar como poucos ainda é artilheiro, laterais em ótima fase, e quando não estão jogando a grata surpresa do ranielle... Dois meias que com certeza vão chamar a atenção de toda Europa, um centroavante que nunca desiste de lutar e um segundo atacante fora da curva... Sem contar com o lingard, que acho vai fazer história aqui no nosso Timão... E nosso técnico que está com certeza vivendo um sonho e apaixonado pela instituição Corinthians...