Pop Disco
Se pensar bem jogador que vai para copa, pq um fez uma partida boa.
em Bate-Papo da Torcida > O Kaká acha que o Bidon é craque
Em citação ao post:
Agora, se Raniele fizer umas 10 partidas nesse nível jogando de lateral, pode dar a 2 pra ele e atualizar o álbum da copa