Mario Carranza
Boa.mas falando sério, pramim e quemfica no tim para ele sentar no banco.renovar e um tiro no pé.ele seguira a mês ma coisa e conhecendo o Diniz, não vai demorar para assistir jogos sentado.o único luga onde o turista joga alguma coisa e na holanda e olha la.
em Bate-Papo da Torcida > Quem sai para o Memphis entrar?
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente tiraria o Hugo Souza, não estamos utilizando goleiro a alguns jogos mesmo. Kkkkkkk