Nery
Deixa quando a torcida de mer.. Deles vierem na Arena
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol cobrando 550.00 setor visitante
Em resposta ao tópico:
Não podemos normalizar, isso!
Um absurdo se cobrar 550 reais.
O futebol está literalmente eletizado