x

Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Provavelmente seu pai pensava a mesma coisa da sua geração, assim como você pensa assim da geração atual. A verdade é que isso é apego, temos coisas que são melhores e outra piores, faz parte do jogo.

Música piorou, mobilidade urbana melhorou, roupas pioraram, comunicação melhorou, etc? Lembrando que a analise do que eu achei que melhorou ou piorou é com base na minha experiência de vida e bagagem cultural, pois cada um tem a sua cosmo visão.

em Bate-Papo da Torcida > Off saudades de antigamente!

Em citação ao post:

Parabéns pela visão e por se sentir incomodado e não se achar parte do gado, achando que tudo tá lindo hoje em dia..

Não se trata daquela coisa.. 'no meu tempo'.. Era melhor...

Na verdade, a sociedade como um todo, corroeu e se perdeu ao longo do tempo na sua essência e nos seus valores e a tendencia é só piorar, em todos os sentidos, em todos os seguimentos..

Saudade de quando você fazia amigos e não, seguidores..

De quando você brincava na rua até tarde da noite e a única preocupação, era com a bronca da sua mãe..

O mundo 'involuiu'

É utopia achar que isso ou aquilo, vai melhorar... Não estou falando de tecnologia..

Temos que viver em 'bolhas'.. E sempre com medo de tudo e de todos..

Um dia, todos se vangloriaram pela tal da globalização.. Hoje, os países estão cada vez mais, se fechando e interessados nos seus próprios problemas.

Sabe aquela frase.. 'quem viu, viu..' 'Quem viveu, viveu...'

Nunca mais, teremos um Beatles, ELvis, Nunca mais teremos um Pelé, Maradona... Os grandes gênios da humanidade, pensadores, Einstein, Aristóteles, Platão, Da Vinci. Mohamed Ali; Sena... As descobertas da medicina, Os filmes, os ídolos. Os grandes líderes políticos de verdade, que fizeram história.. As invenções sem IA, enfim e, principalmente, os valores e princípios...

O futebol, é apenas o reflexo disso tudo..

Lembro de quando eu comprava tecido de cetim e fazia minha própria bandeira e levava no Pacaembu.. A resenha no dia seguinte, era só sobre futebol.

Do velho e bom pernil na praça..

As grandes entradas em campo.. Cada um saindo do seu túnel. Sem mãozinha dada com o adversário como é hoje..

Os CRAQUES, de verdade..

O ser humano, está sem rumo. Tá triste demais..

&t=7013s

https://web.facebook.com/ocantodastorcidas/videos/entrada-em-campo-do-corinthians-em-1995-pela-final-do-campeonato-paulista-daquel/574511206696131/?_rdc=1&_rdr# Entrada em campo do Corinthians em 1995, pela final do Campeonato Paulista daquele ano, diante do... Entrada em campo do Corinthians em 1995, pela final do Campeonato Paulista daquele ano, diante do rival Palmeiras, em Ribeirão Preto. #OldSchool web.facebook.com web.facebook.com

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 17 minutos por mauricio randi

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 31 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 5 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Cadê o ovni abduzindo o Neymar

    Última resposta há 39 minutos por Tom

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 40 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 41 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 42 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 43 minutos por Lucas de Souza Portella

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 50 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 54 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico