Evandro Salvatore
Penso o mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Glosic chora
Em citação ao post:
Não duvido aparecer mais crianças queimadas e mortas no ninho do urubu, não sai da minha cabeça que aqueles vermes do Rio de nojeira sacrificou as crianças em troca de glória e dinheiro.