Lidio Silva
Wesley tá comendo a bola na Roma. Bidu eu acho que teria chances também
em Bate-Papo da Torcida > Esses dois hoje seriam titulares do Brasil na copa com facilidade
Em resposta ao tópico:
Matheus Bidu e Matheuzinho
O Matheus Bidu é craque, um dos melhores laterais do país desde que o marcelo se aposentou, merece vaga na copa do mundo.
E o Matheuzinho defensivamente vai muito bem, ofensivamente é bom, ele é melhor lateral do que todos que foram convocados para a seleção.
Se fosse para escolher um seria o BIDU, mas dado o que a seleção apresenta hoje, ambos são titulares facilmente.