Evandro
É isso que essa torcida merece, querem o Memphis fora, por causa da mídia, pra trazer esse monte de perebas, custando bem mais caro para Clube no final, e não decidindo nada.
em Bate-Papo da Torcida > Começou a operação troca por bagre
Em resposta ao tópico:
Vão mandar os craques embora para trazer bagres
Vai sair o Memphis Depay e vão chegar diversos craques desconhecidos






