Joseph Stalislawsky Apoiador
Tem algo da Adidas que não vejo ninguém comentar: as tais três listras no braço. Esse espaço é pago à parte? Afinal é uma marca da empresa que ocupa uma área grande do uniforme.
em Bate-Papo da Torcida > "MP pede exposição do CONTRATO NIKE"