Cristiano Pacheco
Éh Marcelo acabei de saber do resultado, é uma pena realmente... Pela primeira vez na história, perdemos para o Barcelona... Mas enfim, ainda estamos em segundo mas teremos que vencer o Atlético de Madrid para classificarmos, não será fácil, mas eu acredito!
#VaiCorinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Resultado do mundial sub - 17
Em resposta ao tópico:
O Corinthians perdeu por 2 x 1 para o barcelona hoje no mundial sub 17, agora o time esta na segunda colocação do grupo a com 3 pontos ganhos na frente do barcelona com o mesmo número de pontos mas levando vantagem no saldo de gols 4 contra 3 do barcelona, o líder da chave e o Atlético de Madrid que ao empatar em 1 x 1 com o sporting de cristal assumiu a liderança do grupo com 4 pontos, na quinta. Feira dia 30/05 o Corinthians enfrenta o Atlético de Madrid enquanto o barcelona enfrenta o sporting de cristal, uma vitória corinthiana classifica o time para semifinal do mundial sub 17.
