Alex Silva
- Não somente a arbitragem em campo mas a 'justiça' fora dele, essas últimas denuncias até por mensagem em telão ao meu ver escancara uma perseguição contra a instituição Corinthians.
- Também sinto, ao menos na minha bolha, uma campanha de difamação contra jogadores do Corinthians. O zagueiro Murillo foi o único queimado contra a Argentina, outros jogadores ainda são convocados e devem ir pra Copa como o goleiros Bento, na última convocação foi ainda mais bizarra a exclusão de um destaque da PL. O lateral Carlos Augusto também foi queimado por um jogo na seleção, ao meu ver é o lateral esquerdo com maior projeção para ser titular na carente lateral esquerda da seleção, ele joga na Inter de Milão e me estranha demais ele sequer ser mais cogitado na seleção, nem ele e nem Bidu. Goleiro Hugo é o 'único goleiro que falha'. E isso não é só campanha de anti nas redes sociais mas comentáristas profissionais.
E isso não se trata somente de anticorintianismo mas como voz deles tem tido mais relevância do que a nossa e como isso joga uma pressão extra somente em nossos jogadores
