Lidio Silva
A Crefisa foi uma boa relação com o Palmeiras, mas só foi pra lá pq Paulo Nobre ajudou na reestruturação financeira realmente.
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sensata, mas impopular
Em citação ao post:
O Flamengo realmente fez uma restruturação mas o verdes imundos se não fosse a injeção de dinheiro do Paulo Nobre e depois Crefisa estariam na série D hoje.
Pouca gente se lembra mas os imundos verdes eram uma SAF não legalizada. A crefisa bancava a comprova de jogadores enquanto as receitas do clube eram destinadas ao pagamento de dívidas. Ai também é mole.
Juntaram a boa vontade e boa fé de gestores com uma gestão séria.
Aqui não vai aparecer isso nunca. Nem um padrinho, muito menos um gestor sério.

