Rosana Rsn
Dizem que na verdade começou com o NECO
Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Tevezzzzzzz
Em resposta ao tópico:
Uma vez vi que nossa dívida começou no Tevez o Memphis já jogava aqui em 2005 kkkkkkkkkkkkkkk



