Enio Sccp
Esse vídeo é o retrato de todos que estão dentro do clube
Eles acham que só tem bobo na torcida que qualquer groselha falada a torcida acredita e ainda esfrega na cara a irresponsabilidade a ser cometida com plena convicção
Eles não são amadores, são bandidos profissionais
Não erram em lesar o clube
em Bate-Papo da Torcida > Eu vi agora o vídeo do conselheiro sic
Em resposta ao tópico:
Não sabia que o contrato do Memphis era de 3 bi por 2 temporadas …. Quanto amadorismo … é para virar meme na mão dos antis!
Salve o Corinthians



